Utilize cupom "PRIMEIRACOMPRA" e garanta 10% OFF

Prazo e Política de Frete

A El Capitan Churrasco entende que a comodidade e a agilidade na entrega são fatores essenciais para quem compra pela Internet. Por isso, tomamos todas as providências para garantir que sua experiência em nosso site seja satisfatória e única.

Confirmação do Pagamento

O processamento e envio do seu pedido dependem da confirmação do pagamento, conforme os prazos abaixo:

  • Cartão de crédito: confirmação em até 24 horas.
  • Boleto bancário: confirmação em até 72 horas.

Após a confirmação do pagamento, iniciaremos o processo de envio do pedido.

 

Pedidos realizados e com pagamento confirmado após as 12h (meio-dia) serão enviados apenas no próximo dia útil.

 

Prazo de Entrega

As entregas são feitas pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou PAC, conforme sua escolha durante a compra), transportadora Jadlog ou Azul Cargo. O prazo de entrega e o valor do frete são calculados automaticamente no momento do pedido, variando conforme a modalidade escolhida, localidade de entrega, distância e peso da mercadoria.

Nossa base de envio está localizada em Porto Alegre/RS.

Em caso de atrasos após o envio, a responsabilidade passa a ser dos Correios ou da transportadora escolhida.

Política de Entrega

  • Tentativas de entrega: Para entregas feitas pelos Correios, serão realizadas duas tentativas em dias e horários diferentes. Caso o recebimento não seja possível, o pedido retornará à El Capitan Churrasco e o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete.
  • Recebimento por terceiros: As entregas podem ser feitas a terceiros (parente, porteiro etc.), desde que autorizados pelo comprador.
  • Impossibilidade de entrega: Poderá ocorrer em casos de dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento, alteração de endereço, ou condições climáticas adversas (chuvas fortes, alagamentos etc.).
  • Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos Correios ou das transportadoras.

Importante

  • O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento e aprovação dos seus dados cadastrais, o que pode impactar no tempo total de entrega.
  • Você receberá por e-mail a confirmação do pagamento e, posteriormente, o código de rastreio do seu pedido.
  • Em situações excepcionais como a pandemia de COVID-19 e consequentes restrições logísticas, prazos podem sofrer alterações sem aviso prévio, por motivos de força maior.

Em caso de atraso

Caso sua mercadoria esteja atrasada por mais de 6 dias úteis em relação ao prazo previsto, entre em contato pelo WhatsApp (51) 99927-0701 ou pelo e-mail [email protected].

A El Capitan Churrasco agradece a sua preferência e deseja um baita churrasco!